Data do Evento: 20 de junho
Um confronto crucial do Grupo C entre Benfica e Auckland City foi adiado devido ao mau tempo em Orlando, Flórida. O jogo estava empatado em 1 a 0 para o Benfica no intervalo.
Gol de Di María e Desempenho do Auckland City
Abertura do Placar:
O atacante Ángel Di María marcou um gol de pênalti, colocando o Benfica à frente contra o adversário semiprofissional da Nova Zelândia, que havia perdido sua estreia para o Bayern de Munique por 10 a 0.
Este foi o segundo gol de Di María no torneio.
Defesas Impressionantes de Nathan Garrow
O goleiro Nathan Garrow, do Auckland, teve um desempenho notável, realizando sete defesas no primeiro tempo.
No entanto, Di María conseguiu marcar no oitavo minuto dos acréscimos.
Ação Decisiva na Área
Corte Habilidoso
Gianluca Prestianni aproveitou a oportunidade, fazendo um corte no canto direito da área e resistindo ao avanço deslizante de Haris Zeb.
Di María converteu o pênalti com calma, fazendo com que Garrow adivinhasse a direção errada antes de finalizar com o pé esquerdo.
Frustração Inicial e Consequências
Após uma série de chances perdidas e 18 tentativas de chute no primeiro tempo, o gol de Di María finalmente aliviou a crescente frustração dos favoritos portugueses.
Além disso, durante esse período, Álvaro Carreras recebeu sua segunda advertência no torneio, resultando em uma suspensão para a terceira partida do Benfica contra o River Plate, marcada para terça-feira.


Fique por dentro das dicas práticas sobre finanças, investimentos como economizar dinheiro, receitas fáceis, saúde, notícias e celebridades. Aprenda a melhorar sua vida diariamente! Aprender a economizar